NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS. 

 

Esta política de troca é válida desde de Maio 2022.

 

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. 

 

Condições para efetuar uma troca: 

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação de lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios que possui. 

 

Como solicitar uma troca: 

Envie uma mensagem para nosso WhatsApp, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca. 

 

Condições para devolução por arrependimento: 

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. 

 

Ou você poderá optar por:  

- Recebimento de um crédito na Loja no valor do total pago, que poderá ser utilizado para compra de outro produto imediatamente, ou em uma compra futura, com validade de 6 meses. 

 

Como solicitar uma devolução por arrependimento: 

Envie uma mensagem para nosso WhatsApp, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. 

 

Produtos com defeito de fabricação: 

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. 

 

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito: 

Envie uma mensagem para nosso WhatsApp, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o

mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. 

 

Entre em contato conosco: 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo nosso WhatsApp.